Baixar google play

Para evitar problemas com o Google Play Services, tenha sempre o aplicativo atualizado. Google play

Com o anúncio recente de que a Google Play e todo seu universo de apps Android chegarão aos Chromebooks, essa é uma pergunta realmente boa. Certamente não é mais apenas um web browser.Os usuários certamente gostariam de ter um número maior de apps disponíveis, fazer mais coisas offline e trabalhar com arquivos Office mais facilmente, com certeza.

Se você ainda está tendo problemas com o Google Play Services, em uma última instância tente um factory reset (ou restauração de fábrica) do seu dispositivo. Isso fará com que todos os aplicativos do seu aparelho voltem aos padrões de fábrica e, provavelmente, solucionar seus problemas com a funcionalidade. Mas não se esqueça de fazer um backup do Android antes de qualquer coisa.

O suporte ao Android e à loja Google Play é apenas para o Chrome OS. A maioria das pessoas não usava essas ferramentas justamente porque a maioria das pessoas não usava os apps Chrome.
O Google informou ao desenvolvedores para se “lembrarem que os Chrome Apps estendem sua capacidade de desenvolvimento além do que você pode fazer com web apps”, apesar de esses apps só funcionarem com o Chrome

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *